Escrita

Escrita banner

 


Parte do forro de PVC do teto de uma sala de aula da Escola Municipal Valdecir Nunes, no município de Areia Branca/RN, desabou na tarde dessa quarta-feira (20). Estudantes assistiam aula no momento do ocorrido, mas ninguém se feriu.

De acordo com a Prefeitura, é provável que “o incidente tenha sido causado pelas intensas ventanias que têm afetado a cidade nos últimos dias”. Ainda segundo o Poder Executivo, a Secretaria de Obras foi mobilizada para dar início aos reparos necessários na sala.

Na quinta-feira (21) não houve aula na sala atingida, mas segundo a Prefeitura, a parada já estava programada, e não teve relação com o desabamento.

“É importante ressaltar que as aulas programadas para esta quinta-feira (21) já estavam suspensas em função da participação dos alunos em uma caminhada inserida na programação da Semana de Luta das Pessoas com Deficiência. Este evento, iniciado na última segunda-feira (18), envolve todas as escolas da rede municipal em atividades de conscientização e inclusão”, diz a nota.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA