Escrita

Escrita banner

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado nesta manhã de terça-feira, 05 de setembro de 2023, nas margens de uma estrada de barro de acesso a Vila Espírito Santo em Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que isola o local e aguarda a perícia e Polícia Civil, o corpo possivelmente é de um homem conhecido na região como “Bascui” e apresenta marcas visíveis de violência, caracterizando homicídio.

A equipe da Polícia Civil de Serra do Mel, coordenada pelo DPC Paulo Tôrres, está em deslocamento juntamente com a equipe do ITEP para os procedimentos no local. Ainda não há informações sobre a dinâmica do ocorrido. Caso seja comprovado crime de homicídio, a Delegacia local vai investigar e tentar chegar a autoria e a motivação.

Após a realização da perícia o corpo será recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado pelo rabecão para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) em Mossoró. Após os procedimentos será liberado para a família. 

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA