Independência

Independencia banner

 
A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), informou que fará intervenções na avenida Rio Branco, no trecho que compreende a rua Augusto Severo até a rua Dr. João Marcelino. A ação será necessária em virtude das atividades do espetáculo "Auto da Liberdade 2023".

As intervenções da via acontecem sempre a partir das 20h e se estendem até o final do evento, a depender da dispersão do público. O trecho da avenida fica completamente fechado ao tráfego de veículos.

“Atenção, usuários da avenida Rio Branco, às proximidades do prédio da Estação das Artes. Em virtude do 'Auto da Liberdade', a Secretaria Mobilidade Urbana e Trânsito está tomando algumas atitudes para garantir a segurança, não somente de quem vai estar participando ou assistindo, mas também de todos os usuários, moradores e de quem utiliza essa via”, frisou o diretor de Mobilidade Urbana do Município, Luís Correia.

Além da via principal, outros pontos que interligam a avenida Rio Branco também são interditados, como rua Augusto Severo com a avenida Alberto Maranhão; Augusto Severo com Avenida Rio Branco (nas proximidades do Teatro Municipal); avenida Rio Branco com Augusto Severo (também nas proximidades do Teatro Municipal); avenida Dr. João Marcelino com Rio Branco (por trás da Estação); rua Meira e Sá com Alberto Maranhão; e rua Roderick Grandal, também com Alberto Maranhão.

As medidas são necessárias para a realização do evento como também para garantir a segurança das pessoas. A equipe dos agentes de trânsito estará disponível para contribuir no controle de tráfego e para auxílio dos motoristas no direcionamento de rotas alternativas. Os agentes também poderão ser acionados através do número 156.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO