Independência

Independencia banner



Cantora brasileira leva o prêmio pela segunda vez consecutiva e faz história em apresentação no MTV Video Music Awards

Na noite desta terça-feira (12), a cantora Anitta, conquistou a categoria "Melhor Clipe Latino" no MTV Video Music Awards 2023 com seu hit "Funk Rave", repetindo o feito de 2022, destaca o Uol. A artista brasileira fez história mais uma vez no renomado evento da indústria da música.

Em seu discurso de agradecimento, Anitta expressou sua gratidão aos fãs brasileiros e mexicanos que a apoiaram ao longo de sua carreira. "Uau! Meu Deus! Eu não acredito. Brasil, estamos aqui de novo. Pela segunda vez, estamos aqui. Muito obrigado aos meus fãs. Sem vocês, eu não seria nada. Devo tudo o que tenho a vocês. Obrigado aos meus fãs no Brasil, aos meus fãs no México! Pessoal do México, estou vendo vocês e amo vocês. Para todos os meus fãs aqui nesta noite, muito obrigada", declarou.

Anitta encerrou seu discurso com uma promessa: "Quero agradecer a mim mesma, pois trabalhei muito duro. Mais um funk brasileiro, vocês ainda vão escutar muito mais funk brasileiro no mundo, e este é apenas o começo. Funk brasileiro, estamos no VMA. Obrigada!"

Antes da estreia, Anitta subiu ao palco do MTV Video Music Awards para uma apresentação. Usando um traje que se destacou como núcleos da bandeira brasileira, a artista transformou o palco em um autêntico baile funk, fazendo o público dançar ao som de um medley de suas músicas "Funk Rave", "Casi Casi" e "Used To Be", todas do álbum 'Funk Generation: A Favela Love Story'.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO