Escrita

Escrita banner

 

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), realizará, nesta quinta-feira (7), intervenção na avenida Alberto Maranhão, no trecho que compreende a rua Campos Sales até a rua Felipe Camarão. A ação será necessária para acomodação das atividades do 7 de setembro, com o Desfile cívico-militar em alusão ao Dia da Independência do Brasil.

A intervenção da via acontece a partir das 4h da manhã de hoje, devendo se estender até o meio-dia, a depender da dispersão do público. O trecho da avenida será completamente fechado ao tráfego de veículos.

“Desfile cívico-militar, nós vamos ter o desfile e vai ser na avenida Alberto Maranhão, no trecho compreendido da rua Campo Sales até a avenida Felipe Camarão, esse trecho da Alberto Maranhão vai estar, portanto, reservado às pessoas que vão desfilar e também às pessoas que vão assistir.

Você motorista, fique atento a essa situação. Vai assistir ao desfile? Diminua a velocidade e respeite sempre o pedestre. Você pode estacionar nas vias vizinhas a Alberto Maranhão ou a rua que dá acesso à própria avenida. Não vai assistir ao desfile? Então, a orientação é evitar esse trecho”, explicou o diretor de Mobilidade Urbana do município, Luís Correia.

Vale ressaltar que as medidas são necessárias para a realização do evento e garantir a segurança das pessoas. A equipe dos agentes de trânsito estará disponível para contribuir no controle de tráfego e no auxílio dos motoristas no direcionamento de rotas alternativas. Os agentes também poderão ser acionados através do número 156.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA