Escrita

Escrita banner

 

A 3R Petroleum realizará atividades de manutenção preventiva da Refinaria Potiguar Clara Camarão (RPCC) durante o quarto trimestre de 2023, o que resultará na paralisação das atividades por 90 dias. A empresa informou, através de nota, que comunicou à Agência Natural do Petróleo (ANP), órgão regulador do setor de Óleo e Gás, nesta quinta-feira (21).

A 3R disse ainda que tais atividades já estavam previstas para serem realizadas antes mesmo de a 3R assumir o ativo e serão realizadas pela Companhia para aumentar a “confiabilidade e segurança das operações”, bem como recuperar a capacidade nominal das unidades de refino U-260 e U-270, transferidas para a Companhia com capacidade para processar cerca de 75% de sua capacidade nominal.

A companhia reforçou, ainda, que não há impacto no quadro geral de seus colaboradores alocados nas unidades e que o abastecimento de combustíveis leves (diesel e gasolina) para as distribuidoras locais permanecerá sendo feito por meio do Terminal Aquaviário de Guamaré.

Tribuna do Norte


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA