A reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Ludimilla de Oliveira, expressou sua irritação em relação a uma recente postagem feita pela deputada estadual Isolda Dantas (PT), que abordava o processo de destituição aprovado pelo Conselho Universitário (Consuni) da instituição.
No início desta sexta-feira (4), Ludimilla de Oliveira utilizou suas redes sociais para responder à deputada, enfatizando que a deputada deveria se concentrar em trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte, mostrar seus objetivos e metas, e deixar de lado a questão da reitora da Ufersa. A reitora ressaltou que está cumprindo suas responsabilidades com zelo e dedicação, enfatizando que não cometeu plágio, não perdeu seu título e nem seu mandato.
"A reitora Ludimilla de Oliveira cumpre uma missão trabalhando e fazendo o melhor, com zelo e dedicação. Já disse e repito: A reitora não fez plágio, nem perde seu título (sic) e nem o seu mandato! Por isso, ao invés de desenfreadamente utilizar predicados sem nexos e utilizar de narrativas ideológicas: trabalhe, faça seu melhor e mostre seus resultados, o povo do RN precisa é disso. Deus te abençoe, com saúde e paz para ver, minha vitória. A verdade vencerá, Deus é Justo e viu toda a armadilha perversa que fizeram contra minha pessoa", declarou Ludimilla de Oliveira.
A deputada Isolda Dantas havia feito uma postagem anteriormente em suas redes sociais, após o Consuni aprovar o parecer que recomendava a destituição da reitora Ludimilla e enviá-lo ao Ministério da Educação (MEC). Na postagem, a deputada escreveu: “Que o retorno do governo Lula com mais investimentos e a retomada democrática com a destituição da reitora nomeada por Bolsonaro renovem a força e a autonomia da Ufersa para que siga ampliando os horizontes do povo potiguar. Vida longa à Ufersa”.
Mossoró Notícia
Postar um comentário