GOVERNO

Independencia banner

 

Foto: Alan Phablo

Com a proximidade do tão esperado Pingo da Mei Dia, a organização do evento e a Prefeitura de Mossoró estão tomando medidas para garantir a segurança e a tranquilidade de todos os foliões. Uma das medidas adotadas é a regulamentação dos itens que podem e não podem ser levados para o local da festa.

Com o objetivo de evitar acidentes e garantir a integridade de todos, a entrada de garrafas de vidro está estritamente proibida no evento. Essa medida também se estende à comercialização, onde ambulantes e camarotes não estão autorizados a vender bebidas armazenadas em recipientes de vidro. Além disso, também não será permitida a entrada de objetos cortantes, como facas, tesouras ou qualquer item que represente risco para a segurança dos presentes.

No entanto, os foliões podem ficar tranquilos, pois a organização do Pingo da Mei Dia permitirá a entrada de outros tipos de recipientes para acondicionamento de bebidas. Serão liberadas bebidas em lata, garrafa pet, cooler e bolsa térmica. Essas opções garantem a praticidade e a segurança durante a festa, sem colocar em risco a integridade dos participantes.

É importante ressaltar que essas restrições têm como objetivo principal garantir a segurança de todos os presentes e evitar possíveis acidentes que possam prejudicar a experiência festiva. As equipes de segurança e fiscalização estarão atentas para garantir o cumprimento dessas medidas. Segundo o município, cerca de 1.150 agentes irão atuar na segurança do evento. 

O São João de Mossoró começa neste sábado (3) com o tradicional “Pingo da Mei Dia”, iniciando pontualmente ao meio-dia, na avenida Rio Branco. As festividades seguem até 24 de junho, finalizando com o “Boca da Noite”.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO