|  | 
| Imagem ilustrativa | 
Os supermercados de Mossoró têm sido alvos de furtos, principalmente de carnes, nos últimos meses. Indivíduos entram no estabelecimento comercial se passando por clientes e acabam praticando furtos. Os sistemas de monitoramento interno, as conhecidas câmeras de segurança, têm ajudado aos comércios a evitar prejuízos.
Na segunda-feira (26) houve mais um caso dessa natureza. O alvo foi o Queiroz Atacadão, da Avenida Leste Oeste, no Bairro Paredões. Acionada por seguranças do estabelecimento, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Roberto Florentino de Brito, morador da Rua 06 de Janeiro no Bairro Santo Antônio.
O mesmo foi detido pelos seguranças após deixar o supermercado levando por baixo da calça três peças de picanha avaliadas em 422 reais. Segundo informações da empresa, o suspeito tentou furtar o produto, no domingo (25), mas sua intenção não foi consumada por algum motivo. Na segunda (26), ele voltou e conseguiu furtar a carne.
Após ser detido com a materialidade do crime, Roberto, que já tem passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime, foi entregue a PM que o conduziu à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante e encaminhado mais uma vez para a Cadeia Pública.
Perguntado sobre o seu procedimento ilícito, ele afirmou que é dependente de crack e que furtou a carne para vender e manter o vício. Na delegacia de Furtos e Roubos, já tramita outro inquérito contra ele, por furto de uma bicicleta. Roberto deverá passar por audiência de custódia nesta terça feira (27).
Fim da Linha


 
Postar um comentário