Independência

 




 

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

Uma das grandes novidades desta edição do Mossoró Cidade Junina foi a criação do polo “Arraiá do Povo”, que estreou no último sábado (10) e já no primeiro dia conseguiu atrair um público que superou as expectativas.

Criado para atender ao público que tem dificuldades de frequentar a programação tradicional do "Mossoró Cidade Junina" que, antes acontecia somente no período noturno, o novo polo trouxe oportunidade de diversão junina para atender a toda a família também no período diurno. Neste primeiro dia do “Arraiá do Povo” foi possível perceber a participação de pessoas de várias idades incluindo crianças, idosos, adolescentes, adultos que formaram um verdadeiro arraiá no Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode).

Nesta primeira edição, a programação do “Arraiá do Povo” acontecerá aos sábados e domingos. No sábado começando às 11h e no domingo a partir das 15h. 

ATRAÇÕES

Na estreia do “Arraiá do Povo” teve apresentações das bandas: Forró Azunhado, Alex do Acordeon, Bonde do Brasil e Zé Lima e Banda Forró Folia. A diversidade musical que reuniu o forró pé de serra e o forró romântico atraiu fãs de vários cantos de Mossoró e de outras cidades do RN e também de outros estados. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA