GOVERNO

640x128

 

O programa “Vida na Praça”, da Prefeitura de Mossoró, que leva semanalmente atividades físicas e de lazer aos bairros da cidade, está de volta neste fim de semana. O ponto de partida nesta nova etapa será o complexo esportivo do bairro Dom Jaime Câmara, zona leste do município, domingo (21), a partir das 16 horas, estimulando a população do bairro e adjacências a atividades que promovem a saúde e bem-estar.

Para esta temporada do “Vida na Praça”, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), responsável pela execução do projeto, apresentará várias novidades e contará, a partir deste momento, com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Além das habituais aulas de dança e funcional, serão incluídas no programa algumas modalidades esportivas, como vôlei adulto e futebol para crianças, bem como serviços da atenção básica à saúde, no caso teste de glicemia, aferição de pressão, entre outros.

Outra novidade é que a partir deste ano as atividades do programa passam a acontecer aos domingos, e não mais no meio de semana, servindo como alternativa aqueles mossoroenses que não podem frequentar o “Viva Rio Branco”, no centro da cidade, para suas atividades físicas dominicais. Além disso, a ação terá maior alcance, chando também à zona rural do município.

Confira o calendário do “Vida na Praça” para os meses de maio e junho:



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO