GOVERNO

640x128

 

A polícia apreendeu um material explosivo que supostamente seria utilizado durante o jogo entre Potiguar e Santa Cruz, válido pelo Brasileirão da série D, no estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró (RN).

Durante o patrulhamento nas proximidades do estádio, a Polícia Militar identificou um grupo pertencente a uma torcida organizada do Potiguar e realizou uma abordagem minuciosa em todos os indivíduos presentes.

Após concluir a abordagem e liberar os integrantes, a PM recebeu informações de populares que relataram ter presenciado alguns torcedores arremessando objetos debaixo dos veículos estacionados assim que perceberam a aproximação da polícia.

Após verificar os veículos, a polícia encontrou dois fogos de artifício e quatro bombas de fabricação caseira, contendo pregos e outros objetos contundentes. Esses artefatos, caso explodissem, poderiam causar sérios ferimentos a quem fosse atingido.

O material explosivo foi apreendido e apresentado na delegacia de plantão para os procedimentos adequados. Até o momento, ninguém foi preso em relação a esse incidente.

Por Portal 96



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO