GOVERNO

Independencia banner

 

O Dia Livre de Impostos 2023 é realizado nesta quinta-feira (25) em vários estados do país. A data é conhecida por ser o dia em que os lojistas participantes comercializam produtos sem tributação. Em Natal, lojas de shoppings e de rua de toda a cidade confirmaram participação na campanha.

Os descontos podem chegar em até 70%. O DLI é um projeto da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem), e também tem por objetivo protestar pelas altas cargas tributárias e o baixo retorno dos impostos arrecadados como saúde, educação, transporte e segurança para população no Brasil.

Entre os mais de 200 participantes na capital potiguar estão lojas do Natal Shopping e do Shopping Cidade Jardim, como Rio Center, Docelandia, Vai lá e Arrasa, Loja do Estudante, BeatCo, Oticalli, Viggo, Arezzo, La Femme, Kalunga, Santa Lola, Casa Sarmento, Ecologica, Carmen Steffens, e lojas de rua como Livraria Câmara Cascudo, A Graciosa Flores, Comjol, Miranda Computação, Matersol, Sport Master, Spicy, Avohai, Kasa, Pedro Neto Acessórios e Pratas Arts.

O Posto Amigo, ao lado do Shopping Cidade Jardim, na Avenida Roberto Freire, em Capim Macio, terá o litro da gasolina a R$ 3,94, cerca de 28% de desconto, referente aos impostos. O combustível em oferta será limitado a 20 litros por pessoa, com 5 mil litros no total.

Para aproveitar o Dia Livre Sem Impostos é possível conferir as ofertas no aplicativo CDL Jovem disponível para IOS e Android. Esta edição do evento acontecerá tanto de forma online quanto fisicamente. Existem lojas que ativam no dia, em seus pontos físicos, e não aparecem na plataforma da campanha.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO