GOVERNO

640x128

 

Ainda em busca de um técnico para assumir a função, o Potiguar anunciou que Márcio Mossoró vai comandar a equipe de forma interina. O comunicado foi feito na quarta-feira (24). A diretoria também informou que segue à procura de um novo treinador.

O elenco alvirrubro treinou na tarde desta quarta no Estádio Nogueirão. A atividade foi realizada de “portões fechados”, quando a presença da imprensa e da torcida são vetadas pelo clube. Márcio, inclusive, já comandou a atividade como treinador interino.

“É algo que eu sempre pensava, mas não agora, dessa forma interina. Estamos à procura do novo comandante, que vai chegar em breve. Mas estamos com paciência para tentar fazer a escolha certa. O grupo eu conheço, que eu formei com algumas opções que o treinador (anterior) me passou. Vinha conversando com o presidente, ele me encorajando, a comissão, alguns jogadores sabem desse meu desejo. Pediram para fazer esse jogo, até devido essa correria, eu resolvi aceitar, estou pronto e preparado para sempre fazer o melhor para o Potiguar”, disse Márcio Mossoró.

O próximo jogo do alvirrubro será domingo, contra o Iguatu, no Estádio Nogueirão. O Potiguar ressaltou, através do Presidente Djalma Júnior, que o clube “segue no mercado em busca do novo nome para comandar o Potiguar para a sequência do Brasileirão Série D”.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO