GOVERNO

640x128

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na quinta-feira, 4 de maio de 2023, um motorista de ambulância por tráfico de drogas no município de João Dias, na região Alto Oeste Potiguar, durante uma operação naquela cidade.

O homem era motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Pau dos Ferros/RN e é suspeito de transportar, juntamente com mais uma pessoa, drogas de João Dias/RN para a cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário também utilizava o veículo para vender entorpecentes. Heder Araújo de Freitas, conhecido como “Edi”, de 40 anos, motorista do SAMU, e Rony Evangelista de Sousa, de 45 anos, foram capturados em abordagem rural no sítio Boa Vista, em João Dias.

A polícia estava realizando diligências no local quando encontrou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta e que tentaram fugir. Na oportunidade, 23 embalagens de cocaína e maconha foram apreendidas.

Na casa de “Edi” foram encontrados os materiais utilizados para a venda de drogas, como embalagens e balança de precisão, além de uma arma. No local ainda foi encontrado “loló”, com vários frascos para venda, bem como rádios comunicadores.

A ação policial foi feita pela 72ª Delegacia de Polícia de Alexandria, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO/PMRN) e pela Polícia Militar de João Dias. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO