GOVERNO

640x128

 


O sonho da casa própria tornou-se um pesado para um mossoroense, vítima de um estelionatário. Nas redes sociais, um anúncio chamou a atenção da vítima:  “Vende-se uma casa no valor de R$ 78 mil”. No primeiro contato, o suposto anunciante descreveu a casa, convidou para uma visita, que se concretizou.

Em depoimento à polícia, a vítima falou que chegou a visitar a casa, conheceu os cômodos, mas foi orientada a não conversar sobre contratos e negociações com o proprietário do imóvel. 

A conversa voltou a ganhar profundidade nas redes sociais, após se interessar pelo imóvel, iniciou uma negociação. A vítima afirmou que não tinha o valor inteiro, mas o anunciante tinha interesse em facilitar a compra, fechando um acordo em R$ 32 mil. 

O criminoso teria falado para ela depositar o valor e na sequência iriam ao cartório oficializar a compra, e transferir a propriedade para o novo dono.

Dinheiro na conta, golpe identificado. Somente quando transferiu o valor para uma conta registrada no Mato Grosso, percebeu que se tratava de um estelionato. A vítima ainda tentou ligar, mas o criminoso já havia cancelado o número de telefone. 

Os verdadeiros proprietários da residência afirmaram que o local estava sendo vendido por um anunciante, mas em outra plataforma. E essa seria uma pessoa de confiança. 

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO