GOVERNO

640x128

 

Através de uma parceria com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) vai alocar os policiais que fazer o reforço na segurança do município durante o Mossoró Cidade Junina 2023.

Na quinta-feira (11), o Comandante Geral da PMRN, Coronel Alarico, visitou a Ufersa para conhecer as instalações onde ficarão alojados os policiais durante os festejos juninos, que acontecem de 3 a 24 de Junho. O Coronel Alarico foi recebido pela reitora da instituição, a professora Ludimilla Oliveira.

Desde março está servindo de base para oficiais da Força Nacional de Segurança e para agentes da polícia do Ceará que vieram para Mossoró em março deste ano, para atuar no combate dos ataques criminosos registrados no Estado. Cerca de 80 militares ocupam o espaço da Expocenter, nas dependências da Ufersa.

“Estamos renovando o apoio ao nosso efetivo que irá trabalhar aqui no Mossoró Cidade Junina. Estaremos enviando efetivo de Natal e de outras cidades, e o apoio da Universidade é importantíssimo. O nosso pessoal estará hospedado aqui na Ufersa, irão se alimentar aqui, para trabalhar e dar segurança à toda população de Mossoró e das pessoas que vêm de outras cidades e outros estados”, disse o Comandante ao Jornalismo TCM.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO