GOVERNO

Independencia banner

 

Tarcísio do Acordeon, Marina Elali e Dan Ventura (Foto: Divulgação)

Marina Elali, Tarcísio do Acordeon, Dan Ventura, Michele Andrade e Felipe Grilo foram confirmados no Mossoró Cidade Junina 2023. A divulgação pegou o público de surpresa, no perfil oficial do evento no Instagram, a organização ressaltou “pensa que acabou? avisa aí que tem mais atrações”, em seguida os cinco artistas foram divulgados. 

A cantora Marina Elali, se apresentará no polo “Arraiá do Povo”, no dia 24 de junho. A potiguar de 41 anos, é dona de grandes hits, como “One Last Cry”, “Você” que foi trilha sonora na novela “América” da TV Globo, e “Eu vou seguir”. Neta do compositor Zé Dantas, principal parceiro de Luiz Gonzaga, em 2013, ela lançou o projeto musical “Duetos – Homenagem a Luiz Gonzaga e Zé Dantas”.

“Olha só quem vai brilhar com a gente no Mossoró Cidade Junina! Cuida, Tarcísio do Acordeon vem fazer sua estreia em grande estilo”, divulgou o perfil oficial. Ele se apresentará dia 07 de junho, no polo “Estação das Artes”. 

O Pingo da Mei Dia também terá mais uma atração divulgada: Dan Ventura,  que subirá no trio percorrendo o corredor cultural de Mossoró no dia 03 de junho, junto com Bell Marques e Raí Saia Rodada. 

Felipe Grilo e Michele Andrade. Foto: Divulgação

Michele Andrade e Felipe Grilo irão integrar aos shows do polo “Estação das Artes”, juntos com Nattan, Mari Fernandez, Walkyria Santos, Waldonys, Cavaleiros do Forró, Kátia Cilene, Joelma, Mara Pavanelly, Bonde do Brasil, Leonardo, Ze Vaqueiro, Xand Avião, Desejo de Menina, Júnior Vianna, Simone Mendes, Eric Land, Márcia Felipe, Taty Girl, Dorgival Dantas, Zé Cantor, Ferro na Boneca e Felipe Amorim.

O encerramento do MCJ 2023 será no dia 24 no “Boca da Noite” com Claudia Leitte e Parangolé. 

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO