Independência

Independencia banner

O prefeito de São José do Campestre, cidade distante a cerca de 100 km de Natal, no Rio Grande do Norte, foi morto a tiros dentro de casa em seu município. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no fim da noite de terça-feira, 18 de abril de 2023.

Joseilson Borges da Costa, conhecido como Neném Borges, de 43 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo no rosto. Ainda de acordo com a PM, o autor do crime teria pulado o muro de uma escola abandonada, passou por um beco e entrou na casa do prefeito pelo portão, que estava aberto.

O gestor público estava deitado no sofá da sala quando foi baleado e morto. Outros familiares também estavam na casa, mas não foram atingidos pelos tiros. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu identificar e prender nenhum suspeito. A arma usada no crime, de acordo com a perícia, foi um revolver calibre 38.

O corpo do prefeito foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, onde será periciado. Segundo a polícia, as balas usadas no crime são de calibre 38. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim