GOVERNO

640x128

 

“Cabelo ok, ‘maquiagem’ ok, sobrancelha ok, a unha tá ok”, a música pode até não ser atual, mas os preparativos para o Pingo da Mei Dia estão em dia. No calendário está marcado dia 03 de junho, porém antes disso, a agenda dos salões de beleza na cidade já estão praticamente esgotadas. O TCM Notícia conversou com proprietárias do setor para ver como está a expectativa da população. 

Em média, mossoroenses devem gastar entre R$ 150,00 a R$ 200,00 reais com a produção. Os serviços mais procurados são sobrancelha, escova nos cabelos, unhas e maquiagem. 

No Bairro Abolição III, o Soft STUDIO é um salão especializado em cabelos naturais – cacheados, crespos, ondulados e lisos. Por lá a procura começou muito cedo, em março a agenda já estava 90% ocupada, somente para o Pingo da Mei Dia. Hellen Pereira, é uma das proprietárias do salão. Segundo ela, “a data em si já é muito atrativa, todo ano a procura é bastante intensa, mas esse ano a procura foi maior”. 

“Trabalhamos com agendamentos por horário, conseguimos atender quatro clientes por hora. Geralmente, as pessoas se antecipam bastante para esse tipo de evento. Para quem trabalha com produção em geral, é um dos mais movimentados do ano”, destaca. 

Katiany Leite, é a proprietária do salão que leva o próprio, Katiany Leite Concept, no Bairro Abolição IV. Ela conta que neste ano houve um aumento de 30% na procura pelos serviços. A procura se intensificou “desde que foi lançada a data do Pingo da Mei Dia. Devido a grande demanda estamos a cada dia aumentando a equipe para melhor atender ao cliente”.

O salão oferece serviços de cabelos em geral como maquiagem, massagem modeladora, unhas simples e em gel , sobrancelhas. “Já estamos com agenda do Boca da Noite cheia, porém não se compara com a do Pingo da Mei Dia que assim que aberto a agenda tivemos um grande avanço de agendamentos marcados”, ressaltou.

Sayonara Maria, proprietária do Salão Clássico, no centro da cidade, falou que assim como todos os anos, “a agenda do Pingo segue disputadíssima. Já temos alguns serviços esgotados e os que ainda restam vagas temos a certeza que também esgotarão antes da data do evento”.

O salão dispõe de vários serviços de cabelo no geral, desde procedimentos químicos até penteados, unhas e produções de maquiagem. “A movimentação é muito boa, graças a Deus. Nós temos o Pingo como um grande feriado aqui na agenda. Chegando a uma procura maior do que datas bem importantes”, finalizou.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO