GOVERNO

640x128

 

Mossoró registrou mais um homicídio e eleva para 31 o número de assassinatos na cidade em 2023.

O crime aconteceu por volta das 12h40 de sexta-feira, 28 de abril na Rua Farias, no loteamento Alameda dos Cajueiros no Bairro Planalto 13 de Maio.

A vítima foi identificada como Euma Cabral de Macedo Cruz, 53 anos, natural de São Rafael/RN. Ele foi morto com vários tiros no interior de uma casa.

Ele estava na calçada de sua casa, observando um homem realizando um conserto no portão da residência, quando dois homens chegaram em uma moto, anunciaram um assalto e foram logo atirando contra ele.

Euma ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto com vários tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Roberto Moura esteve no local e disse que a princípio o assassinato será investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia informou que a vítima já tinha sido presa no passado. A perícia realizou os procedimentos e em seguida recolheu o corpo de Euma Cabral para ser examinado no IML do ITEP. Mossoró já contabiliza 31 homicídios em 2023.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO