Governo RN

 


 

Um suspeito morreu após reagir a uma abordagem policial e trocar tiros com policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) entre os municípios de Apodi e Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na madrugada de domingo 1º, de Janeiro de 2023, naquela região.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 03h00 da madrugada de domingo, quatro elementos praticaram um roubo contra algumas pessoas em uma estrada que liga a cidade de Felipe Guerra a comunidade de Arapuá, zona rural do município. Além do roubo, os criminosos ainda usaram de violência física e ameaça de morte contra as vítimas. Durante a ação criminosa, os bandidos levaram duas motocicletas e diversos aparelhos celulares.

A equipe do GTO de Apodi foi até o local e no percurso se deparou com dois dos elementos supostamente envolvidos no assalto em uma Motocicleta roubada na ação. Os policiais tentaram abordá-los dando ordem de parada, mas eles não obedeceram e passaram a atirar contra a guarnição.

Houve revide e na troca de tiros um dos suspeitos, identificado como Danilo Fontes Carneiro, de 20 anos, residente em Upanema/RN e com passagem pela polícia, foi baleado e socorrido para o hospital de Apodi, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O Outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial e abandonou a moto há alguns quilômetros depois. No local foi apreendido um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas e recuperados dois celulares e uma motocicleta, que haviam sido roubados no assalto. A outra moto também foi recuperada.

Fim da Linha





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA