Livraria Independência

 


 

O Potiguar de Mossoró vai enfrentar o Botafogo da Paraíba na Pré-Copa do Nordeste. O confronto em jogo único será disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, capital paraibana, no dia 5 de janeiro de 2023. O anúncio foi feito pelo presidente do time paraibano,  Alexandre Cavalcanti.

O Time Macho teve a sua participação confirmada nessa terça-feira (25) durante reunião na CBF que reuniu dirigentes dos principais clubes nordestinos. A princípio, o Globo seria o terceiro representante do Rio Grande do Norte na competição regional. Campeão estadual de 2022, O ABC já está classificado para a fase de grupos. O América se classificou pelo Ranking da CBF e já entra na segunda fase preliminar.

Pela participação, o Potiguar já garante uma premiação de R$ 120 mil. A única participação do time mossoroense na Copa do Nordeste foi em 2014, quando foi eliminado na fase de grupos.

Portal do Oeste


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA