Independência

Independencia banner

A Prefeitura de Mossoró investe no desenvolvimento econômico do município a partir de obras de infraestrutura realizadas no mercado do Vuco-Vuco, localizado na avenida Rio Branco. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) avança em ritmo acelerado com as obras de ampliação e reforma do equipamento público para ofertar aos comerciantes e consumidores condições adequadas e seguranças.

O trabalho das equipes nas obras é acompanhado de perto pela Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT). Nesta sexta-feira (5), as equipes do município realizaram vistoria às obras.

“No shopping do Vuco-Vuco estamos fazendo uma obra de ampliação que contemplará até a rotatória da avenida Rio Branco. Um investimento extremamente importante para o desenvolvimento econômico de Mossoró. Será mais conforto para os consumidores comprarem seus produtos e serviços. Estamos ampliando o espaço para que os comerciantes possam trabalhar com conforto, atendendo não só aos mossoroenses, mas as pessoas que vêm de outras cidades comprar aqui”, explicou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

A reforma e ampliação do Vuco-Vuco eram antigas reivindicações dos comerciantes. Quem passa pelo local percebe a evolução no trabalho realizado. “Essa obra é de suma importância para os comerciantes, pois eles almejavam há muito tempo. A execução da obra está satisfatória. Desde que a obra iniciou não houve interrupção e quem passa por aqui observa a transformação que está acontecendo neste local”, frisou Alfredo Carneiro, diretor do Vuco-Vuco.

Além da ampliação no número de boxes, as obras ainda abrangem estacionamento voltado para veículos. “É um mercado de muitos anos que agora vem sendo reformado e ampliado e que é de grande importância para Mossoró e cidades vizinhas, pois recebemos consumidores de toda a região”, pontuou Carlito Júnior, gerente de Operações da Sedint.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo