Na noite de sábado, 30 de julho de 2022, a cidade de Mossoró registrou mais um homicídio, elevando para 96 o número de assassinatos na cidade este ano. O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Coronel José Vaz, Conjunto Redenção.

A vítima foi o jovem Robson Isaque Silva dos Santos, de 20 anos de idade, morador do Conjunto Nova Mossoró. Ele foi morto em via pública com mais de 30 tiros. Informações da PM dão conta de que o jovem estava com a namorada na calçada da casa dela quando cerca de três criminosos encapuzados chegaram em um carro, desceram do veículo e foram em direção à vítima.

O jovem ainda tentou correr, mas foi perseguido, alcançado e morto no meio da rua. A equipe pericial recolheu mais de 40 cápsulas de pistolas calibres .40 e 380. O perito Dênys Orozco informou que foram contabilizadas 30 perfurações no corpo da vítima.

O delegado de plantão DPC Roberto Moura acompanhou o trabalho da perícia no local e disse que o crime tem características claras de execução. De acordo com o delegado, o crime foi praticado nos mesmos modus operandi dos demais ocorridos esta semana em Mossoró.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Robson Isaque já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo bairro. O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado apara exames no IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. A DHPP vai investigar o caso.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem