O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira, 5 de agosto de 2022, em uma estrada carroçável às margens da BR 110 sentido Upanema, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. Guido Robson de Lima Moura, 28 anos, natural de Upanema, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e Mikael Magnos da Silva Machado, 30 anos, também natural de Upanema, foram mortos a tiros.

Cada uma das vítimas foi atingida com um disparo de pistola 9mm na região da nuca. Segundo o perito Dênis Orozco, as vítimas foram levadas e executadas na estrada de barro, a cerca de 50 metros da rodovia. Um popular que passava no local se deparou com os dois corpos no meio da estrada e acionou a Polícia Militar. Viaturas do 12º batalhão foram ao local e isolaram a área do crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que “Guido” respondia na justiça por crime de homicídio estava em liberdade monitorada eletronicamente. Já Mikael Magno não tinha registro de antecedentes criminais. A Polícia acreddita que ele tenha sido morto por que estava com Guido. Os dois foram raptados em Upanema e executados na zona rural de Mossoró.

Após os procedimentos de perícia no local das execuções, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do ITEP onde passarão por exames necroscópicos e depois serão liberados para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo assassinato. Mossoró já contabiliza 101 homicidios em 2022.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem