Uma mulher  identificada como Bruna Monalisa Lopes, de 34 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na manhã de quinta-feira, 04 de agosto de 2022, na BR 304, saída para Natal, na região do Dom Jaime Câmara em Mossoró.

De acordo com informações, a vítima que morava no bairro Sumaré, e trabalhava nas Casas Bahia, trafegava de moto com sua filha de 9 anos pela rodovia e teria colidido sua motocicleta com uma carroça, que trafegava na contra mão. Bruna Monalisa teve trauma no pescoço e ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tarcísio maia, mas acabou não resistindo.

A filha dela sofreu apenas escoriações leves e precisou ser levado ao HRTM para avalição médica. O corpo de Bruna Monalisa Lopes, será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares.

O carroceiro identificado como Carlos Alberto Rodrigues, que provocou o acidente, fugiu do local mas foi preso em seguida pela Guarda Civil e conduzido à 38ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Durante depoimento ele disse ao delegado que não teve como frear a carroça devido o animal ter se assustado. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Edvan de Queiroz, por homicídio culposo ( Art. 121, § 3º Se o homicídio é culposo a pena de detenção varia de um a três anos)

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem