Independência

Independencia banner

 


Um casal foi morto com vários tiros dentro de carro na tarde de quarta-feira (3), na RN-118 na cidade de Ipanguaçu/RN junto com a filha. Ela ficou na cadeirinha com os pais mortos dentro do carro, aguardando o resgate. O duplo assassinato aconteceu no início da tarde próximo à comunidade de Pedrinhas.

Os policiais da Força Tática socorreram a criança de aproximadamente 2 anos do sexo feminino para o Centro de Saúde de Ipanguaçu. Familiares das vítimas estiveram no hospital de Ipanguaçu identificam a bebê e confirmaram os nomes dos mortos. 

Ziane Araújo Batista, conhecido como ‘Cabeça de polvo’, de 42 anos e sua mulher, conhecida como Adriana Rocha, estavam no carro tipo Vectra de cor prata, com licenciamento de Natal quando foram mortos. No banco de trás, vinha uma criança na cadeira.

A polícia acredita que os assassinos iniciaram os disparos ainda na RN-118, e depois que alvejaram o motorista, o carro em que as duas vítimas estavam desceu para dentro do matagal, em uma região de difícil acesso.

Os disparos atingiram o motorista. É possível identificar, prováveis disparos de escopeta calibre 12 na região onde estava à criança, que não foi atingida. Ziane já tinha passagens na justiça, inclusive já foi preso após ser mandante de um incêndio na delegacia de Angicos, em Outubro de 2015.

O Conselho Tutelar de Ipanguaçu está no hospital e a família está providenciando a documentação para ficar com a guarda da criança.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo