Mossoró na região Oeste Potiguar chega aos 82 homicídios em 2022. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, 14 de julho de 2022, na Rua Gilmara Raquel na Favela do Fio.

A vítima foi o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica identificado como José David Rodrigues de Morais, conhecido como “José do Ouro Negro”, 23 anos, foi morto a tiros em via pública.

De acordo com a Polícia a vítima caminhava na rua quando foi surpreendida por homens em um carro que se aproximaram e começaram a atirar em sua direção. José David foi atingido na cabeça com tiros de pistola calibre 380 e escopeta 12.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A DHPP vai investigar o crime. Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de homicídio (artigo 121) roubo (artigo 157) e tráfico de drogas (artigo 33). O mesmo estava cumprindo pena no semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia recebeu informações de que José David estaria morando na Favela do Fio há pouco tempo e estava frequentando uma igreja evangélica naquela comunidade. Após a perícia, o corpo dele foi removido para a sede do ITEP onde será examinado e depois liberado para a família.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem