Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde de quinta-feira, 14 de julho, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, um homem identificado como Eduardo Gledson Silva Araújo pela suspeita de tráfico de drogas.

Na residência  do suspeito os agentes apreenderam 38 tabletes de maconha, pesando  24 quilos e 400 gramas da droga, além de papel filme, balança de precisão  e faca. De acordo com os policiais, a apreensão se deu devido a um trabalho de investigação que durou cerca de 4 meses.

Campanhas foram realizadas no local, onde a equipe da Narcóticos constatou que havia um grande movimento de pessoas em veículos entrando e saindo da residência investigada.

Na tarde desta quinta feira os policiais foram até o Conjunto Vingt Rosado e durante abordagem  a Eduardo encontraram com ele uma trouxinha de maconha e na casa dele os 24 quilos de maconha. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem