Mossoró registrou mais um homicídio a bala, elevando para 81 o número de assassinatos na cidade em 2022. O crime aconteceu por volta das 20h20min de quarta-feira, 13 de julho de 2022, no Conjunto Resistência.

A vítima foi o preso do regime aberto identificado como Francisco Leonardo Morais da Silva, 31 anos de idade. Ele foi morto em via pública com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima estava sentada em frente a sua casa quando foi surpreendida pelos assassinos, que chegaram e começaram a atirar. Francisco Leonardo ainda correu em busca do mato, mas foi perseguido e executado.

Segundo a perita Emanuela Pinheiro, a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. Durante o trabalho pericial, foram encontrados uma trouxinha de maconha e 50 reais em espécie. O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, suspeita que a vítima estivesse traficando droga no local e o crime pode estar relacionado com disputa de território.

Após a perícia no local, o corpo de Francisco Leonardo Morais foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para os familiares. A DHPP vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem