O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra assinou na quarta-feira (20), contrato com a Caixa Econômica Federal para construção do Complexo Viário de Mossoró, que interligará a BR-110 à BR-304. O valor da obra é superior a R$ 40 milhões.

De acordo com o prefeito Allyson "o processo do projeto está bem avançado e logo estaremos licitando essa obra, que tem grande importância para a mobilidade urbana da nossa cidade".

"Agradecemos o governo federal e o ex-ministro Rogério Marinho pela parceria para esse trabalho. Seguimos com toda dedicação trabalhando para buscar investimentos e desenvolvimento para o nosso município", completou o chefe do executivo mossoroense.

O novo Complexo Viário de Mossoró fará a interligação da BR-110, na saída para Areia Branca, e a BR-304, na saída para Fortaleza. A obra foi anunciada em março deste ano pelo prefeito Allyson Bezerra e na época ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. A obra, orçada em mais de R$ 40 milhões, visa garantir infraestrutura e mobilidade para a cidade.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem