Independência

Independencia banner

 

O Potiguar está em preparação para o Campeonato Estadual Sub-20 desde o mês de junho. A estreia está marcada para o dia 31 de julho, contra o Potyguar de Currais Novos. Até lá, o clube tem agendado jogos treino importantes para afinar o time. Neste domingo (17), às 15h, o Potiguar joga contra o time de Serra do Mel.

Em meio ao elenco deste ano e as captações realizadas, tem muita gente querendo se firmar. Principalmente quem vem do terrão, vem do chamado futebol raiz, como é o caso do meia Deivin. O jovem sente que é o momento de abraçar a chance.

“Comecei a me destacar em 2019 e já participei de campeonatos onde, por exemplo, fiquei com o vice-campeonato junto a minha equipe. Agora quero mostrar meu trabalho e crescer aqui”, disse com exclusividade à equipe de Jornalismo TCM.

O atleta conta que pretende atuar e ajudar o Potiguar na disputa do certame. “Sou um meia de articulação, gosto de criar as jogadas, enfiar a bola entre a linha de defesa, contribuir com a produção do time. Espero estar a disposição do técnico Maikel Ranielle e ajudar da melhor forma”, finaliza.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo