Mais um  homicídio a bala em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira, 21 de julho de 2022, na Rua Chico de Bela no Bairro Bom Jesus.

A vítima foi Antônio Alisson da Silva, 30 anos, foi morto com vários tiros na calçada de sua casa. Segundo a PM a vítima estava na calçada de sua residência quando foi surpreendida por uma dupla de moto vestindo farda de firma, que se aproximou e começou a atirar em sua direção.

Antônio Alisson ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com a cena de crime e isolou o corpo, preservando a cena do crime. A Perícia do ITEP realizou procedimentos no local e em seguida recolheu o corpo para exames no Instituto de Medicina Legal.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva disse que a vítima já tinha sido presa por furar uma pessoa com uma faca.

Ainda de acordo com Valtair Camilo, Antônio Alisson era aposentado por conta de sofrer de problemas psiquiátricos. Mossoró passa a contabilizar 88 assassinatos no ano. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem