Independência

Independencia banner

 


Uma mulher de 35 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de crime de assalto e de estupro na madrugada de sexta-feira (22) em Mossoró/RN.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa com um filho, menor de idade, quando um homem chegou à residência armado com uma faca, ameaçou a vítima colocando a arma no pescoço dela, e em seguida, obrigou-a a ter relações sexuais. O suspeito fugiu do local levando o celular da vítima.

Uma viatura da polícia militar esteve no local e acionou a Patrulha Maria da Penha que prestou toda assistência a vítima.

Na manhã desta sexta-feira, ela foi encaminhada a Delegacia Especializada da mulher onde registrou um boletim de ocorrência. Em seguida, a Delegada encaminhou a vítima ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) onde foi realizado um exame de corpo de delito.

Esse mais um caso de violência contra mulher. No sábado (17), um homem matou sua ex-companheira a facadas na frente da filha.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados através da Patrulha Maria da Pena (153 ou 190) e também na Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo