Um trágico acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (17) na RN 015 sentido Baraúna, nas proximidades da Comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró/RN.

O sinistro ocorreu por volta das 20h, envolvendo dois carros e uma moto e deixou dois mortos e outras sete pessoas feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Gilvan Azevedo Leite, 18 anos, e seu irmão Giliarde Azevedo Leite, 16 anos, naturais de Patu/RN, trafegavam de moto quando se envolveram no acidente.

Eles estavam retornando da Barrinha em direção ao Assentamento Dix-Huit Rosado, onde moravam com o pai, quando colidiram a moto com um Fiat Uno branco, que trafegava em sentido contrário. Os dois irmãos morreram na hora.

Um Gol vermelho que vinha logo atrás, também se envolveu na colisão.

Os ocupantes dos carros ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia. A PRE informou ainda que duas mulheres, que trafegavam em outra moto e ao tentarem livrar os carros colididos, acabaram caindo da motocicleta e também foram socorridas para o HRTM.

Até o momento não se sabe quais teriam sido as causas do acidente. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura este no local, acompanhando a perícia e colhendo informações para a instauração de inquérito policial para investigar o caso. Após a perícia os corpos dos irmãos foram removidos para exames no IML do ITEP.

TCM Notícia




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem