De acordo com a Polícia, criminosos armados invadiram uma chácara onde estava ocorrendo uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. O caso aconteceu por volta das 4h da madrugada de domingo (17), no Loteamento Dix Huit Rosado entre as comunidades da Barrinha e Riacho Grande, próximo ao muro da Penitenciária Federal, na zona rural de Mossoró.

O jovem Pedro Henrique Souza Silva, 18 anos, estava armado no local, reagiu e atirou contra os assaltantes. Os bandidos efetuaram mais de 50 tiros e o jovem acabou sendo baleado e morto.

Segundo relatos da PM, que atendeu a ocorrência, mais de 50 pessoas participavam da festa e foi um corre-corre, todos tentando escapar dos disparos. Até o momento não há informações de outros feridos. A polícia informou que os criminosos levaram a arma da vítima.

A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo de Pedro Henrique Souza Silva, para ser examinado no órgão pericial. Foram recolhidas mais de 40 cápsulas de pistola 380 e estojos de revólver calibre 38. A Polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar pertences das pessoas que estavam participando da festa.

TCM Notícia




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem