Independência

Independencia banner

 


O Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini sediará neste fim de semana mais uma seletiva visando o Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), competição promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ) a ser realizada a partir de outubro próximo envolvendo os principais esportes de quadra. Depois de definir representantes do basquete e do voleibol, agora é a vez do handebol conhecer os times habilitados ao CEM.

As disputas dessa modalidade, de acordo com a organização da seletiva, que está a cargo do professor e árbitro de handebol Hudson Lopes Cocentino, acontecerão sexta-feira (22) e domingo (24), nas categorias masculino e feminino.

Confira a tabela:

Sexta-feira – Dia 22/7

19h45 – Masculino – MPH1 x MPH2

20h45 – Masculino – Potiguar/TFN Prohand 1 x Potiguar/TFN Prohand 2

Domingo – Dia 24/7

7h45 – Masculino – Potiguar/TFN Prohand 1 x MPH2

8h45 – Masculino – MPH1 x Potiguar/TFN Prohand 2

9h45 – Feminino – TFN Prohand 1 x TFN Prohand 2

10h45 – Masculino – MPH2 x Potiguar/TFN Prohand 2

11h45 – Potiguar/TFN Prohand 1 x MPH1

CLASSIFICADOS

As modalidades de basquete e voleibol já têm seus representantes definidos para o CEM, a partir das seletivas realizadas nas últimas duas semanas.

No basquete, estão classificados no masculino as equipes Buckets e SADE A. No feminino, as vagas pertencem ao SADE e ao Amazonas. Outra seletiva ainda será realizada para credenciar mais equipes das duas categorias.

No voleibol masculino, estão classificados: Start, Potiguar Warriors, Gams, Mossoró Vôlei, Mossoró Vôlei Sub-19, VRV, Vôlei da UPA e Voleiros. No feminino, já garantiram vaga: Alpha, Mossoró Vôlei e Potiguar Warriors.

CEM

O Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) será realizado durante o mês de outubro envolvendo disputas nas modalidades de Futsal, Basquete, Vôlei e Handebol, sendo uma semana para cada modalidade.

Pelo formato estabelecido para o CEM, para os esportes de quadra, com disputas no Ginásio Pedro Ciarlini, serão oito equipes de cada modalidade, nas categorias masculino e feminino, em luta pelo título na primeira edição da competição.

Também está sendo elaborada disputa no futebol de campo, envolvendo equipes das zonas urbana e rural do município.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo