Cacim

Print


Do Blog do Barreto

O Brasil ainda está chocado com o crime político ocorrido na cidade de Foz do Iguaçu (PR) quando o policial penal federal Jorge Guaracho assassinou o petista Marcelo de Arruda que comemorava aniversário de 50 anos com a temática de Lula.

Mas para o deputado estadual Michael Diniz (SD) a vida continua e as provocações devem ser mantidas em sentido ao clima de violência. Ele posou para uma foto ao lado de três jovens na frente do gabinete da deputada estadual Isolda Dantas (PT) fazendo o gesto da “arminha”, símbolo do bolsonarismo.

A foto foi postada por Paula Castelo Branco com a provocação: “@MichaelDinizRN será que a ‘cumpanheira’ (sic) vai gostar dessa foto opressora e nada feminista? Kkkkkk”.

Michael Diniz assumiu o mandato no lugar do deputado estadual Kelps Lima (SD) que largou o mandato para tentar se eleger deputado federal (SD) e em pouco mais de um mês ficou conhecido por fazer um discurso homofóbico. Coube a Isolda pedir a abertura de um processo que pode resultar na cassação do mandato dele.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum