Escrita

Escrita banner

 


Neste sábado (23), Mossoró vai abrigar as competições de vôlei de praia na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), enquanto o Ginásio Pedro Ciarlini receberá o karatê. E ao mesmo tempo, o colégio Mater Christi receberá a modalidade badminton, dentro dos Jogos da Juventude do RN.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), órgão ligado à Prefeitura de Mossoró, informar que tem cumprido calendário de atividades voltadas para o desporto envolvendo crianças, jovens e adultos no município. Além das competições próprias, a SEMEJ tem selado parcerias com entidades para incentivar o desenvolvimento de atletas e das próprias modalidades praticadas em Mossoró. A cessão de equipamentos como o Nogueirão e o Ginásio Pedro Ciarlini faz parte da política de incentivo ao esporte desenvolvida pela SEMEJ.

Além dos JUVERNs, o Nogueirão ainda está servindo de palco para as disputas do Super Matutão, competição amadora promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), e que tem o Mossoró Esporte Clube como representante local. Já o Ginásio Pedro Ciarlini também tem sediado jogos da Copa Potiguar de Futsal, seletivas para o Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) e, em breve, para as aulas do projeto Karatê para Todos, cujas inscrições foram abertas na segunda-feira passada (18).

“Nós temos belíssimos equipamentos que eram subutilizados ou sofriam desvio de finalidade. Agora, com um calendário bem elaborado por nossa equipe, temos competições programadas até o fim do ano, quando atletas e público em geral poderão desfrutar desses espaços que foram originalmente concebidos em sua função. Além disso, entidades que promovem diversas práticas esportivas têm nos procurado para fechar parcerias. E não temos nos furtado desse compromisso. No que depender de nós que fazemos a SEMEJ e a Prefeitura de Mossoró, estaremos de portas abertas”, declarou Júnior Xavier, titular da SEMEJ.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim