Independência

Independencia banner

 


Nesta quinta-feira (9) tem início os shows na Estação das Artes Elizeu Ventania, dentro da programação do Mossoro Cidade Junina 2022. Mas por aqui o clima não é só de festa. Um grupo de vendedores ambulantes realizou na tarde de quarta-feira (8) um protesto em frente ao Palácio da Resistência, onde fica instalado o gabinete da Prefeitura Municipal de Mossoró, reivindicando um local adequado para trabalhar na festa.

Segundo os ambulantes cadastrados para o polo da Estação das Artes, onde acontece os principais shows do MCJ, eles estão impedidos de vender bebidas e lanches dentro dos muros da festa. A atuação desses comerciantes se restringirá a área externa da estação. Contudo, eles argumentam que fora não tem pra quem vender.

“Estamos reivindicando um local digno pra gente trabalhar. Tem gente aqui que trabalha há mais de 20 anos na Estação e este ano fomos colocados pra fora. Queremos um lugar digno, pois nos colocaram atrás do palco e sem nenhuma estrutura. Como é que vamos sair para bandejar lá dentro se estamos no fundo da estação, por trás de um palco, se aqui não tem ninguém. Assim fica complicado”, desabafa a vendedora, Ana Paula.

Para a assessoria de comunicação da prefeitura de Mossoró, essa informação que os ambulantes não poderão vender bebidas e lanches dentro da Estação não procede.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo