Independência

Independencia banner

 


Na manhã de terça-feira (14) um homem foi preso pela Polícia Federal, em Mossoró, por suspeita da prática do crime de exploração sexual contra criança e adolescente.

No celular do investigado, os policiais encontraram inúmeros arquivos com cenas de violência sexual contra crianças, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante incurso no crime previsto no Art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A PF chegou até ele durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão visando combater crimes de armazenamento e compartilhamento de imagens e vídeos com cenas de abuso e exploração sexual infantil. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal da cidade.

O homem foi conduzido para os procedimentos de autuação na sede da Delegacia da Polícia Federal no bairro de Nova Betânia e, após isso, seguiu para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, em Mossoró, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. Caso venha a ser posteriormente condenado, a pena é de 1 a 4 anos de reclusão.

O material apreendido agora passará por análise da perícia para saber se o envolvido, além de armazenar, também compartilhava tais arquivos através da internet, bem como se teria produzido as imagens e vídeos encontrados em seu aparelho.

Caso isso se confirme, ele também responderá pelos crimes previstos nos artigos 241-A do ECA e 217-A do Código Penal.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo