Governo

640x128

 


O Projeto “Saúde nas Cidades” oferece atendimentos médicos a população de seis municípios do interior do Rio Grande do Norte. São oferecidas serviços de clínico geral, dermatologista, exame de vista, aferição de pressão arterial e glicemia.

O giro pelo RN dentro do Projeto “Saúde nas Cidades” começou nessa terça-feira (21), em Mossoró, no Conselho Comunitário do bairro Barrocas, atendendo o convite da ex-vereadora Aline Couto.

Na quarta-feira (22), o destino foi a zona rural de Upanema. E passou pelo Projeto de Assentamento Monte Alegre e o Projeto de Assentamento Sabiá. A solicitação foi do vereador Inavan Santos.

Na sexta-feira (24), o Projeto estará em Cruzeta, a partir das 8h, e São José do Seridó, a partir das 14, atendendo o chamado das lideranças Petrônio Espínola e Rômulo Targino, respectivamente.

Encerrando a semana, no sábado (25), Dr. Anax Vale estará com a caravana de serviço de saúde em Umarizal, a partir das 8h, e Almino Afonso, a partir das 14h, a convite da suplente de vereador Ildineide e do vereador Júnior Mourão, respectivamente.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo