Independência

Independencia banner

 


A Caern informou nesta, quarta-feira (29), que a equipe está trabalhando no poço 14, em Mossoró. O concerto havia sido adiado, em função da chegada de equipamento específico para funcionamento do sistema que veio da capital do Estado.

Segundo a companhia, a previsão é que o poço seja religado ainda durante à noite desta quarta, pois o mesmo precisará ser montado.

O poço possui alta profundidade e é necessário que a equipe da Caern monte o conjunto motobomba que fica a 700 metros, no subsolo.

Para manter a bomba no subsolo é necessária uma operação que envolve diversos equipamentos de grande porte e o uso de caminhão munk e guindaste.

“É uma operação que precisa ser desenvolvida seguindo as normas de segurança e etapas indispensáveis para o funcionamento do poço”, disse a Caern por meio de nota.

A normalização do abastecimento para o Royal Ville Residence, Isla Verde, Arizona, Jardins, Três Vinténs, Gurilândia e parte do Santo Antônio, incluindo o Santa Helena, é de 48 horas após religar o poço.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo