Independência

Independencia banner

 

Foto: Wigna Ribeiro

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) disse que vai apoiar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para o Senado.

No último final de semana, durante reunião da executiva estadual do PT, ela votou contra a aliança de seu partido com o PDT de Carlos e com o MDB de Walter.

A posição de Isolda foi a mesma da deputada federal Natália Bonavides (PT) e da vereadora natalense Brisa (PT).

“Eu sou partidária por convicção. Eu fiz esse debate interno [das alianças do PT com outros partidos]. A maioria do partido decidiu se coligar com Carlos Eduardo e Walter Alves. Então nós vamos fazer essa campanha para Fátima e Carlos Eduardo”, disse, durante agenda que cumpriu com a governadora Fátima Bezerra (PT) nesta quinta-feira em visita às obras de restauração da Avenida Leste Oeste, em Mossoró.

Rafael Motta

Questionada sobre o nome de Rafael Motta (PSB) ao Senado, Isolda disse que conversou com o deputado. Falou que a sua postulação “é legítima”, mas ratificou apoio a Carlos Eduardo.

“O PT começou com um processo de discussão com Carlos Eduardo e não se quebra um processo assim. Isso tem que ser valorizado. Eu respeito a candidatura de Rafael Motta, mas o pré-candidato do PT e de Fátima chama-se Carlos Eduardo”, respondeu.

Confira a entrevista.


Blog Saulo Vale



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo