Governo

640x128

 


Neste sábado, 11, terceira noite de festas no Mossoró Cidade Junina (MCJ), o romantismo vai tomar conta do polo Estação das Artes Elizeu Ventania, com as apresentações das bandas Bonde Brasil e Limão com Mel. Além deles, também se apresentam o cearense Eric Land, que está sendo a aposta da nova geração do forró, e do artista da terra, Israel Ribeiro.

As apresentações na Estação das Artes iniciam sempre às 20h, com os shows dos artistas locais e seguem pela madrugada. Assim como vem ocorrendo nas outras noites, a expectativa é de grande público no local, neste sábado, prestigiando as apresentações. Em dois dias de festas, já passaram pelo palco da Estação grandes artistas como Wesley Safadão, Mari Fernandez e Nattan.

Além do polo Estação das Artes, a programação do Mossoró Cidade Junina segue nos demais polos do evento. O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, que também vem atraindo um grande número de pessoas desde a sua estreia, na quinta-feira, 9, é realizado às 21h.

No palco, montado no adro da Capela de São Vicente, localizado na Avenida Alberto Maranhão, Centro, atores veteranos, novatos, bailarinos, figurantes, e toda a equipe de produção arrancaram do público elogios e muitos aplausos. O espetáculo retrata em formato de musical, um dos fatos mais marcantes do município, a resistência do povo mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião.

O Polo Cidadela, que reúne barzinhos e palcos com apresentações de artistas locais, também dá continuidade a sua programação oficial. Com shows para os mais variados gostos musicais, os frequentadores do Cidadela podem desfrutar ainda de comidas típicas, vendidas por lanchonetes e restaurantes, e de bebidas variadas, vendidas nos barzinhos.

O Mossoró Cidade Junina conta com uma vasta programação cultural e musical, para públicos de todas as idades. Na Arena Deodete Dias, ocorre o Festival Independente de Quadrilhas Juninas, que durante todo o mês de junho contará com mais de 90 apresentações de vários grupos de Mossoró e de outras cidades do RN e do Nordeste.

Veja a programação completa do Mossoró Cidade Junina deste sábado, 11:

Polo Cidadela

Palco 1: Symara Tâmara, Banda Alfredo e os Caras; Werick Mendes.

Palco 2: Carol Melo, Kakau Monteiro e Pagode Koisa Nossa

Polo Circo do Forró

Alzinete Di Oliveira

Boy do Arrocha

Banda Forró Sem Nó

Polo Anima Chuva

Coreografia Cidade Junina; Encontro de Violão Infantil

Por Amina Costa / Jornal De fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim