Independência

Independencia banner

 


Um dia após viralizar pedindo presente a um 'namorado casado', Salete Moura, de 75 anos, disse que tudo não passou de uma brincadeira . Ela comentou a repercussão da entrevista, reforçou que está "solteiríssima" e brincou com a possibilidade de conseguir um namorado, desta vez de verdade.

"Sou viúva, realizada e feliz, mas namorado eu não tenho não. Quem sabe se agora não vai aparecer, hein?", disse Salete.

Sobre o dia dos namorados, que será comemorado neste domingo (12), ela já tem programação definida. "O domingo, vou passar em casa com os meus filhos. Não vou receber presente de ninguém. Quem tem namorado que presenteie. Estou solteiríssima, graças a Deus. Estou feliz, sou feliz e realizada", afirmou.

Salete viralizou após entrevista ao RN 1, da Inter TV Cabugi, nesta quinta-feira (9). Ela pediu um cordão de ouro de presente ao namorado, que seria casado, e, após a entrevista, revelou que tudo não passava de uma brincadeira.

Apesar do bom humor, ela afirmou que a repercussão não foi totalmente positiva. "Recebi mensagens com coisas horríveis. Nas redes sociais, vi muita coisa ruim. Ficaram falando coisas péssimas, como ‘Uma velha dessa, não se enxerga?’. Foi só uma brincadeira. Não tenho namorado, muito menos casado. Vida que segue", disse.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo