Governo

640x128

 


Mossoró registra mais um assassinato, o de número 70 no ano de 2022.  O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 15 de junho, na estrada Carroçável de acesso a Comunidade de Alagoinha, próximo a antiga Toca do Leão, zona rural do município.

Um jovem identificado como Clemerson da Silva Leal, de 20 anos de idade, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi raptado de casa na manhã de quarta-feira,  no Conjunto Royal Vile, localizado às margens da Estrada da Raiz.

Populares que passavam pelo local se depararam com o corpo estendido ao chão e acionaram a PM. Em volta do corpo, várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão. De acordo com a perícia, a vítima sofreu vários tiros na região da cabeça, caracterizando uma execução sumária.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois será liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo