Cacim

Print

 


A Escola de Artes de Mossoró está com matrículas abertas para 12 cursos nas áreas de música, teatro e esporte neste segundo semestre. São 241 vagas, distribuídas em 20 turmas. O período de matrículas foi iniciado na segunda-feira (27) e vai até o dia 1º de julho, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na própria escola, que funciona em prédio instalado na Avenida Alberto Maranhão, s/n, Bom Jardim.

As vagas são para os seguintes cursos: Prática de Conjunto, Saxofone, Flauta Transversal, Canto Coral Infantil, Arte Terapia, Teatro Infantil, Violão, Violão Infantil, Capoeira, Taekwondo, Canto Popular Avançado e Técnica Vocal para iniciantes. Podem se inscrever pessoas a partir de seis anos de idade.

Os interessados nas modalidades de música devem possuir o instrumento referente ao curso e, de modo geral, o aluno que faltar a três aulas consecutivas sem apresentar justificativa terá sua vaga destinada para outro interessado, que estará em uma lista de espera. Todos os cursos serão ministrados presencialmente.

As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 4 de julho. Para efetuar a matrícula, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: cópia de CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Confira abaixo a lista com os cursos e o número de vagas:

Pratica de Conjunto - 10 vagas

Saxofone - 05 vagas

Saxofone - 05 vagas

Fauta Transversal - 05 vagas

Fauta Transversal - 05 vagas

Canto Coral Infantil - 30 vagas

Arte Terapia - 15 vagas

Teatro Infantil - 10 vagas

Teatro Infantil - 10 vagas

Violão - 20 vagas

Violão - 20 vagas

Violão Infantil - 20 vagas

Violão 1 Infantil - 20 vagas

Capoeira - 05 vagas

Taekwondo  - Turma infantil 1 - 03 vagas

Taekwondo  - Tuma infantil 2 - 05 vagas

Taekwondo  - Turma juvenil 1 - 08 vagas

Taekwondo  - Turma juvenil 2 - 15 vagas

Canto Popular Avançado - 10 vagas

Técnica Vocal Iniciantes  - 20 vagas




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum