Cacim

Print

 


Depois da presença de Lula em Natal na última quinta-feira (16), é a vez de outro presidenciável cumprir agenda oficial na capital potiguar. Jair Bolsonaro, atual presidente da república e candidato a reeleição, desembarca na cidade do sol na nesta sexta-feira (17), onde participará de cerimônia referente ao Programa Internet Brasil.

Uma vez em Natal, a programação de Bolsonaro se inicia no bairro Pitimbu, na Zona Sul, às 11h, onde será recebido por Fábio Faria, ministro das comunicações, para o lançamento do Programa Internet Brasil. O evento ocorrerá na Praça Mãe Peregrina.

O programa objetiva entregar conexão wi-fi gratuita em diversas praças públicas da capital, por meio da Infovia Potiguar, uma infraestrutura de rede de fibra óptica que promete conceder internet de qualidade e gratuita.

Além disso, chips de banda larga serão concedidos a estudantes dos municípios de Caicó (RN), Mossoró (RN), Juazeiro (BA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Petrolina (PE), juntamente com a entrega de kits de conversores digitais para famílias do Rio Grande do Norte, Maranhão e Ceará.

O lançamento do programa não deve ser a única atividade de Bolsonaro no RN. O atual presidente deve assinar uma ordem de serviço por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para a perfuração de poções artesianos e instalação de dessalinizadores no Rio Grande do Norte. Também devem ser entregues 2,7 mil documentos titulatórios pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Agora RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum